segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CARNAVAL DE VERÃO- Figueira da Foz 2015

                   CARNAVAL DE VERÃO- Figueira da Foz -2015

Com participação de um excelente naipe de escolas portuguesas ( estiveram presentes as vencedoras dos Carnavais em Portugal- Ovar- Estarreja- Mealhada e Figueira da Foz ) realizou-se mais um Carnaval de Verão na Figueira da Foz este ano descaracterizado pois não se realizou em Buarcos , apesar de ser em um local maravilhoso e com optima iluminação em um sector, mas com uma extensão demasiada que contribuiu para um desfile demorado de todas as escolas de samba  que acabou cansando o publico e fez com que as ultimas escolas a desfilar já tivessem poucos espectadores a assistir. São questões a serem revistas para próximas edições.
Quanto ao desfiles das escolas ( relativamente ao cartaz oficial do evento não esteve presente os Sócios da Mangueira ) todas como era de prever nesta altura do ano, com muita gente de ferias, vieram na maioria todas desfalcadas de elementos mas mesmo assim deu para ver o valor de cada uma e que trabalho realizaram no Carnaval de suas terras que já é do conhecimento geral.
Mais que palavras os videos falam por si... principalmente a nível de interpretação dos sambas de enredo onde penso ter de haver mais trabalho ou melhores escolhas em alguns casos.
Segue os videos:
De Tony Farinheira

VIDEOS DE BRUNO FOTOGRAFIA




VEJA FOTOS:
de HUGO MONTEIRO-Carnaval de Verão- Figueira da Foz-2015


Saudações sambistas